segunda-feira, 12 de julho de 2010

Êne Dizáin

Direto da biblioteca da universidade Positivo de Curitiba, pra dizer que, bem, eu estou em Curitiba.
E, como devem imaginar, não consegui fazer as tirinhas que eu queria, que eu programaria pra sair uma por dia, porque eu sou burro.
Mas enfim, tamo aí, de boa.

Ultimas notícias:
Minha pulseira do NDesign acabou de quebrar enquanto eu entrava aqui na biblioteca;
Acabei de comer comida vegetariana porque quando cheguei no refeitório já tinha acabado a de gente normal. [/brimks];
Acabei de descobrir, enquanto tava vindo pra biblioteca, que vão gravar um Lipdub de alguma música brasileira ali em outro bloco, e fiquei puto porque ja tava tudo ensaiado e eu não pude entrar;
A biblioteca da Positivo é muito foda e eu to com vergonha da minha da UEG. Nem parece que eu tô no Brasil =D

Abraços pra galere, já já retornamos com mais novidades.

(Mãe, eu tô bem.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Tema modificado por mim mesmo. Original feito por: Web Hosting Geeks e Top WordPress Themes.
por meio do Templates Novo Blogger