Tô começando a achar mais semelhanças entre mim e o Conrado – do desenho Fudêncio da MTV - além do nome (sobrenome, no meu caso).
Eu gostaria muito de citar todas as merdas nas quais eu vim me fodendo durante esse mês que se passou, mas creio que eu perderia um pouco de tempo e acabaria me fodendo mais ainda. A razão pra tudo isso, a raiz do problema, é claro, são os trabalhos da faculdade. Sempre. E o pior é que depois de formar serão os projetos do escritório (y). “Por que eu escolhi fazer Arquitetura?” é a pergunta que eu sempre me faço nos momentos mais “FUUU!!!” que acontecem.
Eu sinto que as pessoas se irritam um pouco comigo quando me chamam pra fazer alguma coisa e eu digo que não posso porque tenho que fazer trabalho. Mas, porra, é sério!! “Mas você sempre tem trabalho?” Aham! D=
No orkut temos exemplos lindos de comunidades que falam sobre o estado de estudantes dessa matéria linda e super reconhecida pela sociedade.
Na comunidade “Eu não durmo.Faço arquitetura.” (cmm=1354001) temos a enquete:
O que se torna "FÚTIL" na véspera da entrega de projeto??
Todos sabemos que no curso de arquitetura o tempo nunca dá. Portanto, tem coisas essenciais na vida de uma pessoa, que viram futilidades na hora do desespero da véspera da entrega.. o que vc esquece de fazer, ou simplesmente desencana, pq NÃO VAI DAR TEMPOOOO D:
Opções:
-tomar banho (nao viu o chuveiro por 3 dias)
-comer (cafédamanhãlmoçoejanta na mesma hora)
-conversar com a família(vc-prancheta-prancheta-vc)
-ir ao banheiro (necessidades são desnecessárias)
-esqueceu d projetar a escada d emergência(wait...)
Então, minha gente, é isso. Não vou prolongar muito porque eu tenho trabalhos a fazer. Enquanto todo mundo tá na farra, eu vou fazer trabalho. Bem que eu queria fazer uma tira nesse feriado, mas.. vamos ver se dá tempo.
Tô planejando virar essa noite e ficar sábado inteiro acordado fazendo trabalhos, assim eu durmo de noite, na hora que pessoas normais dormem, e finjo ser normal no domingo. Olha só o quanto eu sou inteligente!
Boa noite pra quem dorme/tá na gandaia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário