Como dito em um comunicado breve no Mente Vazia, eu vou tentar voltar a postar as tirinhas no blog com a frequência que eu propus a mim mesmo há pouco tempo (cinco tiras por semana, postadas durante os dias úteis).
O porquê desse desleixo com o blog – e com os leitores – é tão simples quanto sem graça; meus afazeres estão se multiplicando como bactérias em mãos de crianças nojentinhas, me deixando à beira da loucura. É claro que não é assim tão desastroso quanto eu estou tentando mostrar, talvez uma pessoa com mais disposição conseguisse fazer tudo o que eu faço, e um pouquinho mais até, mas meu medo de – só de pensar já fico tenso – bombar em alguma matéria na faculdade me faz dar atenção a mais para meus trabalhos, que não são poucos (pergunte a um estudante de arquitetura que você conheçe como é a vida dele).
Enfim, além dos trabalhos da faculdade ainda invento projetos pessoais pra fazer (tipo um blog que eu criei há dois anos chamado Mente Vazia, sabe?), e os que eu morro de vontade de fazer (que não começo porque sei que não vou ter tempo, tipo trabalhar sabe? Hahaha). Por isso ficam aqui minhas desculpas, eu amo esse bloguezinho lindo que eu crio, acho difícil eu desistir mesmo dele, mas eu vou tentar manter uma regularidade mais confiável, mesmo que isso valha um 6,0 no boletim.
=D
Nenhum comentário:
Postar um comentário