segunda-feira, 29 de março de 2010

PNC Do First

E a minha ideia brilhante de fazer um irmão gêmeo falsificado do Mente Vazia se realiza agora! O layout tá bem porco, bem cópia, do jeito que eu queria.
Eu vou postar aqui, minha galera bonita, tudo o que eu quiser mostrar a vocês.

O Mente Vazia limita um pouco minhas postagens, porque eu gosto, como já disse, de colocar só as tiras e pronto. Aqui não. Vão ter ilustrações que eu fiz e vou fazer, textos sobre coisas que eu quiser falar, trabalhos que eu fizer, e até - porque ninguém é de ferro - umas reclamaçõesinhas da vida de vez em quando, um desabafo. =D

Sempre com aquele mal humor que vocês tanto gostam.
Por enquanto é isso, beijos pra quem é bacana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Tema modificado por mim mesmo. Original feito por: Web Hosting Geeks e Top WordPress Themes.
por meio do Templates Novo Blogger